domingo, 16 de outubro de 2011

Não à Obesidade!


No contexto do Dia Mundial da Alimentação elaborámos este trabalho colectivo a que demos o nome "O Menino Gordo e o Menino Magro". Para isso recortámos de revistas usadas alimentos saudáveis que colocámos no menino magro e alimentos não saudáveis que colocámos no menino gordo. 
Com esta actividade as crianças ficaram a entender de que modo a alimentação pode conduzir à obesidade e condicionar vários problemas de saúde. 

Stop Obesity!!!
In the World Food Day we made this team project that was named "The fat kid and the skinny kid". To make the project we cutted from old magazines healthy food and glued them on the skinny kid. We also cutted unhealthy food to glue on the fat kid.
With this project children learned how an unhealthy nutrition can lead to obesity and cause many health problems.

4 comentários:

  1. Ola Maura, estou fazendo mestrado na UERJ sobre obesidade na adolescência e procurando na internet desenhos sobre o tema me deparei com o seu. Gostaria de pedir permissão para utilizá-lo no folder que estou preparando para divulgar o meu projeto no facebook.
    Atenciosamente, Morgana

    ResponderEliminar
  2. Ola Maura, estou fazendo mestrado na UERJ sobre obesidade na adolescência e procurando na internet desenhos sobre o tema me deparei com o seu. Gostaria de pedir permissão para utilizá-lo no folder que estou preparando para divulgar o meu projeto no facebook.
    Atenciosamente, Morgana

    ResponderEliminar
  3. Ola Maura, estou fazendo mestrado na UERJ sobre obesidade em adolescentes e procurando desenhos na internet sobre o tema me deparei com o seu. Gostaria de sua permissão para utilizá-lo no folder que estou fazendo para divulgar o meu projeto.
    Atenciosamente, Morgana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Ainda bem que foi útil.. :) é fundamental abordar essa temática
      Pode utilizar a imagem, agradeço contudo que faça os devidos créditos (referência à fonte - o meu blogue)!
      Bom trabalho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...